Politica de Compra

Olá seja bem-vindo, visitante

Política de Garantia

Cada produto possui uma garantia específica. Consulte nossa equipe de vendas para saber sobre a garantia que cada produto possui. Lembrando também que a nota fiscal será enviada junto ao produto, sem apresentação da nota ou sua numeração não será possível fazer a troca do produto com defeito.
O produto defeituoso será analisado pela equipe técnica para saber de fato se possui algum defeito na fabricação ou se foi manipulado de forma errada, ocasionando na quebra do material.

Qualquer dúvida encaminhe um e-mail para: sac@lojanetlab.com.br  
 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Após adquirir um produto na loja virtual da Loja Netlab, você pode se arrepender da compra e rescindir o Contrato a qualquer momento, no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar do dia posterior ao do recebimento do(s) Produto(s);

Da mesma forma, caso o produto não responda a suas expectativas e não lhe agrade, você pode solicitar a troca do mesmo.

Para realizar esse processo encaminhe um e-mail para: sac@lojanetlab.com.br. Na mensagem do e-mail declare os motivos da solicitação de troca ou devolução. Lembrando que e-mails recebidos após 7 dias não serão válidos.

O processo de troca do produto só será aceito se o produto estiver com embalagem original, com todos os acessórios inclusos, lacre intacto e sem indícios de uso. Além disso, para realizar a troca é necessário o envio de Nota Fiscal de compra do produto.

Você tem a obrigação legal de cuidar devidamente do(s) Produto(s), enquanto eles estão em sua posse. Se você não cumprir esta obrigação, nós podemos recusar a rescisão do Contrato ou exercer um direito de ação contra você para uma indenização.

Cadastre-se

E receba ofertas semanais exclusivas

Ao clicar em ”Cadastrar” você aceita os termos de uso da NetLab.