Marca:
PRISMATEC
Modelo:
Produz Alternadamente vácuo ou Ar comprimido
Disponibilidade:
Disponível em 25 dias úteis
Referência:
1312VC-BIVOLT
Ficou com alguma duvida ou não encontrou o que precisa?

BOMBA DE VÁCUO E AR COMPRIMIDO 695mmHg 38LTS/MIN - REF 131 TIPO 2 V.C.
A Bomba modelo 131 tipo 2 VC, é uma unidade monobloco que produz alternadamente vácuo ou ar comprimido, abrindo-se simplesmente uma válvula e fechando outra ou vice-versa, válvulas estas reguláveis para obter vácuo ou pressão segundo as necessidades.
A sua construção de tip rotativa produz vácuo ou pressão rapidamente, elimenando os volumosos tanques e o funcionamento macio e livre de vibração.
A Bomba é equipada com manômetro e vacuometro para controle, com um depósito de óleo que deve ser alimentado periodicamente para manter permanente a lubrificação, com filtro de ar dotado de escotilha para reter impurezas afim de impedir sua entrada na bomba, e outro na saída de ar para reter o óleo.
Possui também um cabo para facilitar o transporte interruptor, chave seletora de voltagem e cordão com plug.
Estes partiiculares e características a fazem uma bomba útil para muitos empregos profissionais: Laboratórios, indústrias Farmacêuticas, Químicas, etc.
Obs: a cada três horas de trabalho é necessario que a bomba seja desligada por uma hora para resfriamento do motor.
Características:
Deslocamento de ar: 1,3pés 3/min.=38lts/min.=2,03 m3/h.
Vácuo final: 27,8 polegadas ou 695 mmhg ( a nível do mar)
Pressão de ar por polegadas: 15 libras contunuas - 20 libras momentâneas.
Pressão Máxima: 20/25 PSI.
Motor monofásico AC: 1/4 - 4 polo - 110/220 volts - 60 / Hz.(chave seletora)
Peso Total: 12 kg.
Espaço que ocupa: Lar.25cm/Comp. 40cm/ Altura 28cm.